noticias astra

   Data: 17/08/2010

Recadastramento Premiado ASTRA

Lembramos a todos os associados que o prazo final para o recadastramento é até o dia 25 de agosto do corrente.

O objetivo do recadastramento é facilitar o envio de informações importantes a todos os associados, especialmente sobre o andamento de ações judiciais, bem como possibilitar um maior aproveitamento dos benefícios e serviços oferecidos.

Para se recadastrar os servidores associados devem obter o formulário próprio nas salas da Astra, localizadas no TRIBUNAL e na SUDENE, ou entrar em contato com a sede pelo telefone 3221-4161.

Após a atualização dos dados, os associados receberão um número para concorrer ao sorteio de duas câmeras digitais SONY, sendo uma de 10.1 megapixels, zoom óptico 3x, pilhas alcalinas RL6 e memory stick 2GB (2º prêmio), e outra de 12.1 megapixels, zoom óptico 4x, bateria recarregável NP-BN1 e memory stick 4GB (1º prêmio).

Uma semana após o encerramento da campanha será feito o sorteio pela Loteria Federal, em data a ser divulgada. Os dois números sorteados ou anteriores que mais se aproximarem levarão o 1º e o 2º prêmios, respectivamente.

Todos os associados, inclusive os novos, devem preencher a ficha para participar do sorteio.

A Diretoria.



Faça sua busca

Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.
Rua Gervásio Pires, 921 - Boa Vista - CEP: 50.050-070. Próxima ao Ministério Público. Telefone para contato: (81) 3221-7985
Copyright © 2010 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Recife Sites