noticias astra


   Data: 11/02/2011

Reunião com a Caixa Econômica Federal

Caixa propõe a ASTRA que se torne correspondente bancário


Diretoria da ASTRA recebeu os representantes da Caixa Econômica Federal, Luiz Henrique (gerente regional) e Tania Grimaldi (gerente geral da agência TRT).


A reunião ocorreu no dia 19 de janeiro, e teve como pauta a proposta da CEF de firmar convênio com a ASTRA por meio do qual a associação passaria a ser correspondente da Caixa Econômica Federal para comercializar diversos produtos, tais como: consórcios de imóveis, automóveis, abertura de conta corrente ou poupança, aquisição de cartão de crédito, tudo com maior comodidade para o associado.


 O presidente Ubiratan Lira, a vice-presidente Norma Teixeira, o diretor financeiro Antônio Marcelino e o diretor social Fabio Assis fizeram alguns questionamentos sobre a operacionalidade do convênio, ponderaram quanto à viabilidade da proposta, levando-se em consideração a atual estrutura da ASTRA e a necessidade de manter a qualidade dos serviços prestados ao associado.


Após prestar alguns esclarecimentos, os representantes da CEF se comprometeram a enviar uma minuta do termo de convênio para análise. Em seguida, os dirigentes da ASTRA disseram que a proposta seria discutida em reunião de diretoria.



Faça sua busca

Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.
Rua Gervásio Pires, 921 - Boa Vista - CEP: 50.050-070. Próxima ao Ministério Público. Telefone para contato: (81) 3221-7985
Copyright © 2010 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Recife Sites