noticias astra


   Data: 22/02/2011

Venha participar do Carnaval da ASTRA 2011

 


A ASTRA convida a todos os associados a participarem do Carnaval 2011. O evento será realizado na sexta-feira, dia 04 de março, véspera do Sábado de Zé Pereira, no estacionamento do Tribunal, a partir das 13h30.


Procurando fazer um carnaval multicultural, a festa abre as portas para todos caírem no passo do frevo e no embalo do samba, entre outros ritmos. Além das atrações, Nascimento e banda, Orquestra Maestro Lessa e Preto velho, teremos um grande show com o cantor Almir Rouche.

Após a festa, o Bloco Justa Causa, com a participação do bloco Adicional da alegria, da AATP, irá arrastar o público pelas ruas do Bairro do Recife, através do seguinte percurso: Av. Cais do Apolo, Av. Rio Branco, Praça do Marco Zero, Av. Alfredo Lisboa e Praça do Arsenal.


Para participar, o associado deve adquirir o kit do Bloco – composto pela camisa, acompanhada de três senhas para bebidas –, as vendas dos kits serão liberados a partir desta terça-feira, 22, na sede e nas salas da ASTRA no TRT e na SUDENE. O kit custa R$ 10,00.



Faça sua busca

Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.
Rua Gervásio Pires, 921 - Boa Vista - CEP: 50.050-070. Próxima ao Ministério Público. Telefone para contato: (81) 3221-7985
Copyright © 2010 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Recife Sites