noticias astra


   Data: 24/02/2011

Novo PCCS do Judiciário Federal

Diretoria da ASTRA segue articulando com parlamentares da bancada pernambucana pela aprovação do PCCS


 Dando continuidade à articulação com os parlamentares da bancada pernambucana pela aprovação do novo PCCS do Judiciário Federal, dirigentes da ASTRA foram recebidos pelo deputado federal Augusto Coutinho (DEM).


Na oportunidade, o presidente Ubiratan Lira e a vice-presidente Norma Teixeira apresentaram os principais argumentos em defesa do plano de cargos, enfatizando que: a) o último reajuste da categoria ocorreu em 2006 (quando da aprovação do PCS) sendo evidente que os salários sofreram elevada defasagem no decorrer dos últimos 4 anos; e b) não é verdadeira a alegação de setores da mídia, no sentido de que os servidores do judiciário federal já recebem altos salários.


Augusto Coutinho afirmou que o PCCS depende do governo federal, mas que vai acompanhar a tramitação da PL 6613/2009. O deputado disse, ainda, que vai procurar obter mais informações sobre o projeto e que está à disposição da Associação. “Contem com o meu apoio e com o meu voto”, finalizou.



Faça sua busca

Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.
Rua Gervásio Pires, 921 - Boa Vista - CEP: 50.050-070. Próxima ao Ministério Público. Telefone para contato: (81) 3221-7985
Copyright © 2010 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Recife Sites