noticias astra


   Data: 10/06/2011

ASTRA e GRUDE renovam parceria

Associação renova parceria com o GRUDE para participação dos
Atletas do TRT 6 na X olimpíada dos servidores da Justiça do Trabalho


Em razão do grande sucesso da parceria entre ASTRA 6 e GRUDE 6 em 2010, foi firmada, no dia 11 de maio, na sala da AAPJUSTRA, a renovação do convênio para incentivar o desenvolvimento de atividades esportivas pelos servidores do Tribunal, em 2011.


Estavam presentes no ato da assinatura, o presidente da ASTRA, Ubiratan Lira, a vice-presidente Norma Teixeira, o diretor social de cultura e lazer Fabio Assis os representantes do GRUDE, Adriana Barros, Admilson Junior, Airton Costa Cavalcanti e Vera Lúcia.


Com a parceria, a ASTRA se compromete a repassar para o GRUDE o valor de R$4.000 (quatro mil reais) por mês, no período de abril a setembro do corrente ano, além de custear a confecção dos uniformes e a inscrição de todos os atletas do TRT 6 na olimpíada.


Na ocasião, Ubiratan Lira destacou que em 2010 a ASTRA atendeu, com muito esforço, a todos os pleitos do GRUDE. Para 2011, apesar do pesado investimento na reforma da Sede Administrativa, da mesma forma, vamos fazer tudo que estiver ao nosso alcance para apoiar o desenvolvimento das atividades esportivas por parte dos servidores do Tribunal.


O repasse se dará por meio de reembolso dos valores pagos pelo GRUDE aos fornecedores e/ou prestadores de serviço, mediante a apresentação de notas fiscais e recibos emitidos em nome da ASTRA.


De acordo com os critérios constantes no convênio, os associados da ASTRA poderão participar dos treinamentos esportivos promovidos pelo Grupo de Esportes, independentemente de associação a este.


Informamos aos interessados que a décima olimpíada da Justiça do Trabalho será realizada em Belo Horizonte, de 17 a 24/09/2011. As inscrições serão efetuadas até o dia 15/06/2011, através de envio de e-mail para o grude6@yahoogrupos.com.br. No ato da inscrição o atleta deve indicar a modalidade e o período de permanência/hospedagem em Belo horizonte.


Mais informações podem ser obtidas no site www.grude6.com.br


 



Faça sua busca

Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.
Rua Gervásio Pires, 921 - Boa Vista - CEP: 50.050-070. Próxima ao Ministério Público. Telefone para contato: (81) 3221-7985
Copyright © 2010 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Recife Sites