noticias astra

   Data: 15/06/2011

ERRATA - EDITAL DE CONVOCAÇÂO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA


O Presidente da ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA SEXTA REGIÃO – ASTRA 6, no uso de suas atribuições estatutárias, vem retificar o edital de convocação de Assembléia Geral Extraordinária, publicado no Jornal do Commércio, no dia 10 de junho de 2011, para dele fazer constar a alteração abaixo indicada.

Com relação à pauta da Assembléia, onde se lê “...para deliberar sobre: I - Autorização da propositura da ação judicial de Manutenção da Gratificação de Atividade de Segurança – GAS; e II - Adequação do contrato do plano de saúde Santa Clara às regras da Agência Nacional de Saúde – ANS.”

Leia-se: “...para deliberar sobre: I - Autorização da propositura da ação judicial de Manutenção da Gratificação de Atividade de Segurança – GAS; II - Adequação do contrato do plano de saúde Santa Clara às regras da Agência Nacional de Saúde – ANS; e III – Destinação de um consórcio contemplado de um veículo automotivo.”

                                                 Recife, 14 de junho de 2011.


                                                 UBIRATAN PERI LIRA MARQUES
                                                           Presidente da Astra 6



Faça sua busca

Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.
Rua Gervásio Pires, 921 - Boa Vista - CEP: 50.050-070. Próxima ao Ministério Público. Telefone para contato: (81) 3221-7985
Copyright © 2010 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Recife Sites