noticias astra

   Data: 01/07/2011

Servidores pedem inclusão do PCS na pauta da CFT

Centenas de servidores do Judiciário lotaram a sessão desta última quarta, 29, da Comissão de Finanças (CFT) da Câmara. A categoria reivindica a inclusão do PL 6613/2009 na pauta da próxima reunião da CFT, no dia 06/07.


O deputado Pauderney Avelino (DEM/AM) apoiou a iniciativa, assinando um manifesto que pede a aprovação do projeto. O manifesto já recebeu a assinatura de mais de cem deputados. Já o presidente da Comissão, deputado Cláudio Puty (PT/PA) argumentou que não basta colocar o PL em pauta, pois sem adequação orçamentária, ele pode ser rejeitado.


Para o assessor parlamentar da ANAJUSTRA, Roberto Bucar, a inclusão do projeto na pauta da comissão pressionará o governo a dialogar com a categoria já que o relatório do PCS prevê implementação do reajuste apenas para 2012.


Como ressaltado pelo diretor-geral do Supremo, Alcides Diniz, no início do mês, o Judiciário vem trabalhando para garantir na LDO os recursos necessários para a aprovação do projeto.
 



Faça sua busca

Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.
Rua Gervásio Pires, 921 - Boa Vista - CEP: 50.050-070. Próxima ao Ministério Público. Telefone para contato: (81) 3221-7985
Copyright © 2010 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Recife Sites