Ação Judicial dos Juros dos 11,98%

Como é de conhecimento de todos, os valores devidos aos servidores ativos, aposentados, pensionistas e desvinculados a título de 11,98% não foram pagos em sua integralidade até a presente data, em face de indisponibilidade orçamentária.   Nos últimos anos vinham sendo realizados pagamentos de pequenos valores, a esse título, utilizando-se sobra de orçamento, sendo que nos anos de 2006 e 2007 nada foi pago.


Considerando que também não há perspectiva futura de disponibilidade orçamentária para a quitação do débito em tela, em sua integralidade, não nos resta outra alternativa senão a via judicial para a sua cobrança e execução, por meio de inscrição em requisição de pequeno valor (RPV), providência que estamos adotando.


Os servidores ativos, aposentados, pensionistas e desvinculados que tenham interesse em ajuizar a referida ação devem entregar a procuração (duas vias) e contrato de prestação de serviços advocatícios (duas vias), devidamente preenchidos, assinados e acompanhados de cópias do CPF e do RG e de comprovante de residência, na Sede da ASTRA, situada na Rua Gervásio Pires, n.o 921, Boa Vista, Recife/PE.  Vale salientar que nos meses de abril junho e julho já foram realizados pagamentos de ações judiciais de cobrança dos juros dos 11,98%.


Maiores informações podem ser obtidas no departamento jurídico da ASTRA pelo telefone (81) 3221-4161.


A Diretoria.


Arquivos para Download:


Procuração Contrato



Faça sua busca

Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.
Rua Gervásio Pires, 921 - Boa Vista - CEP: 50.050-070. Próxima ao Ministério Público. Telefone para contato: (81) 3221-7985
Copyright © 2010 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Recife Sites