noticias astra

   Data: 15/12/2009

TST tem novo ministro: Augusto César Leite de Carvalho

Tomou posse ontem, 14, o novo ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Augusto César Leite de Carvalho, em vaga aberta com a aposentadoria do ministro Rider Nogueira de Brito. A cerimônia, conduzida pelo vice-presidente do TST, ministro João Oreste Dalazen, no exercício da Presidência, foi realizada na sede do Tribunal, em Brasília, com a presença dos demais ministros da Corte, e das seguintes autoridades: presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Carlos Ayres Britto; presidente do Superior Tribunal Militar, ministro Carlos Alberto Marques Soares; ministro da Previdência Social, José Barroso Pimentel; secretário nacional da Reforma do Judiciário, Rogério Favretto, representando o ministro da Justiça, Tarso Genro; sub-chefe de Assuntos Jurídicos da Casa Civil da Presidência da República, Beto Vasconcelos; presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Cezar Britto; procurador-geral do Trabalho, Otavio Brito Lopes; os conselheiros do Conselho Nacional de Justiça: Nelson Tomaz Braga; Marcelo Nobre; Morgana de Almeida Richa.

O ministro Augusto César Leite de Carvalho passará a integrar a Seção I Especializada em Dissídios Individuais (SDI-1) e a Sexta Turma do TST.

Fonte: TST



Faça sua busca

Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.
Rua Gervásio Pires, 921 - Boa Vista - CEP: 50.050-070. Próxima ao Ministério Público. Telefone para contato: (81) 3221-7985
Copyright © 2010 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Recife Sites