noticias astra

   Data: 15/12/2009

Presidente do TRT6 inaugura 2ª Vara do Trabalho de Barreiros

Nessa segunda-feira (14), a desembargadora presidente do TRT6, Eneida Melo, esteve em Barreiros para inaugurar a 2ª Vara do Trabalho daquele município.

Na ocasião, lembrou que a cidade surgiu a partir de uma antiga aldeia indígena, criada no começo do século XVIII, e destacou que a nova Vara do Trabalho vem para atender à demanda crescente da população, a qual, entre 2005 e 2008, incrementou em 196% o número de novas ações propostas perante a Justiça trabalhista.

O juiz titular da nova Vara do Trabalho de Barreiros é Rogério Freyre Costa. Ele era titular da Vara do Trabalho de Palmares e foi escolhido com base no critério de antiguidade. A nova unidade vai funcionar no prédio que, antes, era ocupado pela primeira Vara, a qual passa a funcionar ao lado. As duas Varas estão situadas no centro do município, em frente à subseção da OAB/PE e ao lado do Procon, localização que pretende servir como mais um facilitador para o acesso da população à Justiça.


Fonte: TRT6



Faça sua busca

Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.
Rua Gervásio Pires, 921 - Boa Vista - CEP: 50.050-070. Próxima ao Ministério Público. Telefone para contato: (81) 3221-7985
Copyright © 2010 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Recife Sites