noticias astra

   Data: 04/03/2010

TRT6 promove programação especial do Dia Internacional da Mulher

Promover a autoestima e a cidadania, refletir sobre a saúde e a sexualidade feminina e sobre os desafios da mulher no mundo do trabalho, esses serão os temas abordados nas comemorações relativas ao Dia Internacional da Mulher, que acontecem amanhã, dia 05 de março, no Condomínio Sudene, e na próxima segunda, dia 08 de março, no edifício-sede. Nas duas programações haverá sorteio de brindes.


No Condomínio Sudene, a programação acontece no Espaço Cultural Celso Furtado, localizado no 1º andar da Biblioteca da Sudene. A partir das 8h30, será oferecida uma oficina de maquiagem e cuidados com a pele. Às 10h, acontece a Roda de Diálogo, em que será abordado o tema \"Profissão Mulher\", tendo como expositora Kaliani Rocha, da UFPE. Às 11h, é possível conferir um desfile de moda, com o Grupo de Mulheres de Santo Amaro - Casa de Passagem, com encerramento da programação ao meio dia.

Na segunda-feira, dia 8, as festividades serão realizadas na sede do TRT6, sala de licitações, 3º andar do prédio da frente. A partir das 10 horas, é ministrada uma oficina de maquiagem e cuidados com a pele. Às 14 horas, é a vez da Roda de Diálogo, sob o tema \"Saúde e Sexualidade Feminina\", com Angela Lessa, enfermeira, e Michelle Rangel, psicóloga, ambas especialistas em sexualidade humana.

Também fará parte da programação festiva a realização, na Coordenação de Saúde, de tratamentos estéticos e avaliação física para prevenção de obesidade, sob a responsabilidade da equipe de fisioterapia dermatofuncional, coordenada pela profissional Tatiana Lima.



Fonte: TRT6



Faça sua busca

Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.
Rua Gervásio Pires, 921 - Boa Vista - CEP: 50.050-070. Próxima ao Ministério Público. Telefone para contato: (81) 3221-7985
Copyright © 2010 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Recife Sites