noticias astra

   Data: 02/06/2010

Cancelada a reunião que discutiria o PCCS

Marcada para esta semana, a reunião entre representantes do Executivo, Judiciário e Legislativo para discutir a viabilidade do PL 6613/2009 foi cancelada e não há previsão de data para o encontro até o momento. A informação foi repassada ao assessor parlamentar Roberto Bucar, que está no gabinete do deputado Sabino Castelo Branco, relator do PL.

Na semana passada, o ministro do planejamento, Paulo Bernardo, recebeu nove deputados da Comissão de Trabalho (CTASP) e representantes da categoria e reafirmou que os recursos disponíveis são insuficientes para implementar o PL em 2010. Bernardo sugeriu ainda que o STF apresente uma proposta alternativa ao PL. Uma das alternativas levantadas durante o encontro seria por meio de subsídio.

O novo PCCS está parado na CTASP desde o dia 28/04, quando foi retirado de pauta.

Ordem do dia

Ontem, 01/06, o novo PCCS recebeu mais um pedido de inclusão na ordem do dia do plenário. O requerimento foi apresentado pelo deputado Dr. Ubiali (PSB-SP) e ainda não foi apreciado.



Fonte: ANAJUSTRA



Faça sua busca

Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.
Rua Gervásio Pires, 921 - Boa Vista - CEP: 50.050-070. Próxima ao Ministério Público. Telefone para contato: (81) 3221-7985
Copyright © 2010 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Recife Sites