noticias astra

   Data: 03/06/2010

Reunião debate estratégias do TRT

Acontece na próxima sexta, dia 4, na sala de reuniões da presidência, às 11 horas, a primeira Reunião de Avaliação da Estratégia (RAE), com o objetivo de analisar o desempenho do Regional em relação ao planejamento estratégico do sextênio 2010-2014 do TRT6. O encontro contará com a participação da equipe de líderes do Planejamento Estratégico, composta pela presidente, desembargadora Eneida Melo; vice-presidente, desembargador André Genn; corregedor, desembargador Ivanildo Andrade, secretário-geral, Alberto Viana; diretor-geral, Wlademir Rolim; desembargadora Gisane Araújo, dez gestores dos projetos prioritários do Planejamento Estratégico e representantes da Amatra6, da Astra6, do Sintrajuf-Pe.Além dessa primeira RAE, estão previstas mais duas para acontecer ainda este ano.

METAS DO CNJ – Embora sigam paralelos, há diversos pontos de convergência entre os projetos relativos às metas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para 2010 e o planejamento estratégico do TRT6. O workshop ocorrido nos dias 27 e 28 de maio – quinta e sexta da semana passada – promoveu, na última tarde do evento, oficinas para coleta e debate de sugestões que possibilitem a consecução das metas propostas pelo CNJ. Juízes, diretores das Varas Trabalhistas e representantes da Amatra, Astra e Assojaf estiveram envolvidos nesse processo. “Significativo o empenho dos participantes, que contribuíram com muitas sugestões criativas. Elas serão levadas ao Comitê Gestor das Metas Prioritárias de 2010, a fim de serem submetidas aos principais gestores e para possível implementação no âmbito do TRT”, declarou Andréa Coutinho, responsável pela Assessoria de Gestão Estratégica (AGE) do TRT6.



Fonte: TRT6



Faça sua busca

Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.
Rua Gervásio Pires, 921 - Boa Vista - CEP: 50.050-070. Próxima ao Ministério Público. Telefone para contato: (81) 3221-7985
Copyright © 2010 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Recife Sites