noticias astra

   Data: 13/09/2010

CSJT realiza II Simpósio de Gestão Estratégica da Justiça do Trabalho

O Conselho Superior da Justiça do Trabalho promoverá o II Simpósio de Gestão Estratégica da Justiça do Trabalho nos dias 15 e 16 de setembro/2010 no auditório da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho – ENAMAT localizado nas dependências do Tribunal Superior do Trabalho/Brasília.


O evento reunirá as assessorias de planejamento e gestão estratégica (PGE) dos Tribunais Regionais do Trabalho com o objetivo de dar prosseguimento às atividades posteriores à aprovação dos respectivos planejamentos e por conseguinte desdobrar suas atividades apresentando cases e experiências vivenciadas pelos convidados.


A gestão será o eixo temático e as palestras trarão o foco da JT à luz do momento em que a execução é passo fundamental para todo o processo, de modo que o CSJT almeja com o evento estimular o debate e as boas práticas em PGE.


O II Simpósio destacará a importância da integração de áreas estratégicas como PGE, administração, gestão de pessoas, comunicação e orçamento para a melhoria da prestação de serviços da JT à sociedade.


As inscrições estão sendo realizadas pela Assessoria de Planejamento e Gestão Estratégica – APGE no email apge@csjt.jus.br. Mais informações pelo email ou no telefone (61) 3043-3754. A programação está sujeita a mudanças.



Fonte: CSJT



Faça sua busca

Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.
Rua Gervásio Pires, 921 - Boa Vista - CEP: 50.050-070. Próxima ao Ministério Público. Telefone para contato: (81) 3221-7985
Copyright © 2010 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Recife Sites