noticias astra

   Data: 14/09/2010

Abertas inscrições para o VIII Seminário de Gestão Judicial

Os interessados em participar do VIII Seminário de Gestão Judicial - Planejamento Estratégico e Tecnológico Frente ao Novo Perfil das Demandas Contemporâneas podem se inscrever pelo hotsite www.cejamericas.org ou pelo portal do CNJ www.cnj.jus.br.  As inscrições ficarão abertas até a véspera do evento, que acontece de 28 a 30 de novembro de 2010, em Brasília, Brasil. Este ano o encontro contará com apoio e organização do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em parceria com o Centro de Estudos de Justiça das Américas, (CEJA).


Os Seminários Internacionais de Gestão Judicial - anteriormente realizados no Chile, Costa Rica, Nicarágua, El Salvador, Peru, Paraguai e Argentina – transformaram-se em espaço propício para a apresentação e análise dos avanços relacionados à gestão judicial, contribuindo para o conhecimento de como esses temas são abordados em outros países para que possam converter-se em experiências de êxito e boas práticas.


A exemplo das versões anteriores, está sendo planejado, juntamente  com o desenvolvimento de conferências e painéis de discussão sobre os principais assuntos que serão tratados no evento, a realização de concurso de apresentações. Assim, aqueles que tiverem experiências inovadoras e bem sucedidas ligadas ao conteúdo geral do seminário e que desejem participar podem  inscrever seus trabalhos até 15 de outubro.


Serão selecionados de oito a 10 trabalhos.  As apresentações devem ser enviadas ao Centro de Estudos de Justiça das Américas, em nome de Andrea Cabezón, Coordenadora-Geral do CEJA, por meio do endereço eletrônico andrea.cabezon@cejamericas.org


Haverá também, durante o seminário, uma Feira de Melhores Práticas em Tecnologia da Informação e Comunicação, em que os tribunais e instituições públicas poderão participar e apresentar soluções tecnológicas, serviços de informação e ferramentas de TICs. Para isso, é necessário que os interessados se inscrevam pelo hotsite.



Fonte: CNJ



Faça sua busca

Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.
Rua Gervásio Pires, 921 - Boa Vista - CEP: 50.050-070. Próxima ao Ministério Público. Telefone para contato: (81) 3221-7985
Copyright © 2010 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Recife Sites