noticias astra

   Data: 09/11/2010

Seminário Internacional de Gestão Judicial tem mais de 300 inscritos

Mais de 300 pessoas já se inscreveram para participar do Seminário Internacional de Gestão Judicial, evento voltado para membros do judiciário dos países das três Américas que acontecerá de 28 a 30 de novembro de 2010, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília (DF). O número de inscritos supera o registrado em seminários anteriores.

O encontro é promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em parceria com o  Centro de Estudos de Justiça das Américas (CEJA). Mais de 80 trabalhos com boas práticas adotadas pelo Judiciário de 17 países diferentes já foram inscritos no seminário. O Brasil lidera o número de projetos inscritos (32) seguido pela Argentina (17) e Peru (6).

Este ano, o tema do seminário é Planejamento Estratégico e Tecnológico Frente ao Novo Perfil das Demandas Contemporâneas. O evento, que acontece pela primeira vez no Brasil, tem por objetivo apresentar e discutir as experiências mais relevantes, inovadoras e importantes de cada tribunal, para o processo de modernização do Judiciário nas Américas.

Para estimular a participação das instituições, os organizadores instituíram um concurso para premiar as melhores práticas em tecnologia da informação e prestação jurisdicional que serão mostradas durante a Feira de Melhores Práticas em Tecnologia da Informação e Comunicação. Até o final de semana deverão ser conhecidos os 12 vencedores. “Esses trabalhos serão apresentados durante o seminário e posteriormente serão publicados pelo CNJ e pelo CEJA”, explica Luiz Pedretti, coordenador do evento.

As inscrições para participar do seminário ainda podem ser feitas pelo portal do CNJ, clicando no banner VIII Seminário Internacional sobre Gestão Judicial, disponível na página principal.



Fonte: CNJ



Faça sua busca

Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.
Rua Gervásio Pires, 921 - Boa Vista - CEP: 50.050-070. Próxima ao Ministério Público. Telefone para contato: (81) 3221-7985
Copyright © 2010 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Recife Sites