noticias astra

   Data: 12/09/2011

Folha de São Paulo cria enquete sobre o reajuste do salário dos servidores do Judiciário Federal

Como todos sabem, a mídia de uma forma geral tem criticado duramente a aprovação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) do Judiciário Federal.

Buscando obter mais uma razão para fundamentar o seu posicionamento contrário à aprovação do PCCS, a Folha de São Paulo criou uma enquete no site www.folha.uol.com.br com a seguinte pergunta: “Você concorda com o reajuste para os servidores do Judiciário?”, na esperança de que os seus leitores votem contra.

Surpreendentemente, e para a frustração da Folha, o resultado parcial, até o dia de hoje (09/09/2011) indica 70% dos votos a favor.

Vamos todos participar da enquete e votar a favor da aprovação do PCCS. Assim, o resultado final da enquete indicará a aprovação de toda a sociedade.

Para participar acesse o site: www.folha.uol.com.br, localize a pergunta na coluna central – parte inferior da página principal do site, e vote.

A diretoria.



Faça sua busca

Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.
Rua Gervásio Pires, 921 - Boa Vista - CEP: 50.050-070. Próxima ao Ministério Público. Telefone para contato: (81) 3221-7985
Copyright © 2010 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Recife Sites