noticias astra

   Data: 23/11/2011

Emenda que contempla PL6613/09 passa na CCJ da Câmara

A emenda que atende ao PL6613/09 foi aprovada por unanimidade na reunião de hoje, 23, da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara. Para que a proposição fosse aprovada, foi retirado dois bilhões da reserva de contingência do orçamento. A informação é do assessor parlamentar da ANAJUSTRA, Roberto Bucar, que acompanhou a sessão.

De acordo com Bucar, a CCJ está apresentando um caminho para que o reajuste seja aprovado. “A aprovação da emenda mostra que as negociações para que o PCS seja votado devem ser intensificadas a partir de agora”, completa.

O presidente da comissão, o deputado João Paulo Cunha (PT), enfatizou o empenho do relator do PL6613/09, deputado Roberto Policarpo (PT-DF), nas negociações para que a emenda fosse aprovada.

No encerramento da reunião, Policarpo ressaltou que o processo ainda não está finalizado e o próximo passo é a aprovação desta emenda na Comissão Mista de Orçamento (CMO). O parlamentar disse ainda que o empenho para a aprovação deve continuar.

Fonte: ANAJUSTRA


Faça sua busca

Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.
Rua Gervásio Pires, 921 - Boa Vista - CEP: 50.050-070. Próxima ao Ministério Público. Telefone para contato: (81) 3221-7985
Copyright © 2010 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Recife Sites