noticias astra

   Data: 14/10/2013

Tribunal oferece cursos online

No mês do servidor, o Núcleo de Desenvolvimento de Pessoal do TRT-PE está disponibilizando um pacote de cursos voltados à Gestão Estratégica, tema que se alinha ao planejamento do Tribunal e de relevância à atualização profissional de todos os servidores. As inscrições começaram no dia 07 (segunda-feira) e as aulas no dia 17 de outubro.


Todas elas serão ministradas por meio de EaD (Ensino à Distância) pela empresa Catho. Ao todo, serão ofertados 10 cursos, cada um com carga horária de 16h. Indica-se que cada servidor realize, pelo menos, 2 deles, sendo possível a participação em todos. O número mínimo busca atender a Meta 11 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que, dentre outras coisas, prevê que a capacitação dos servidores em Gestão Estratégica, não seja inferior a 20h.


Todas as horas poderão ser utilizadas para aquisição do Adicional de Qualificação. Além disso, a ASTRA , que apóia a ideia, fornecerá um Tablet Samsung Galaxy, que será sorteado, no dia 13 de novembro, entre os alunos que encerrarem no mínimo dois cursos até o dia 31 de outubro.


A inscrição acontece de 07 a 11 de outubro pelo seguinte endereço: http://goo.gl/v45PJJ


Os cursos são gratuitos, mas possuem vagas limitadas. Abaixo a lista de todos os cursos:


GESTÃO DE EQUIPES (16 HORAS)


GESTÃO DE PESSOAS (16 HORAS)


LIDERANÇA (16 HORAS)


ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA (16 HORAS)


ESTRATÉGIA DE AVALIAÇÃO DE PESSOAS (16 HORAS)


ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS (16 HORAS)


GESTÃO DO TEMPO (16 HORAS)


NEGOCIAÇÃO (16 HORAS)


EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO (16 HORAS)


GESTÃO DE PROJETOS (16 HORAS)



Faça sua busca

Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.
Rua Gervásio Pires, 921 - Boa Vista - CEP: 50.050-070. Próxima ao Ministério Público. Telefone para contato: (81) 3221-7985
Copyright © 2010 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Recife Sites