noticias astra


   Data: 04/04/2019

ASTRA6 convida a todos para prestigiarem lançamento do livro da servidora Geovania Freitas

A ASTRA6 convida a todos para prestigiarem a Oficiala de Justiça do TRT6 e também escritoria Geovania Freitas que realizará nesta quinta-feira, 4 de abril, a partir das 19h, o lançamento do livro "O Inquilino Palhaço e Outros Contos", vencedor de prêmio da Academia Pernambucana de Letras. A quarta publicação da escritora pernambucana terá como palco o Teatro Arraial Ariano Suassuna para convidados e apresentação teatral baseada na obra.


Vencedor do Prêmio Dulce Chacon pela Academia Pernambucana de Letras, "O Inquilino Palhaço e Outros Contos" traz uma seleção de textos produzidos e coletados desde 2006, incluindo um conto inédito em francês - inspirado em sua estadia em Lyon, França - e marcando a transição e evolução literária da autora em passagens do tempo que permeiam entre outros trabalhos publicados por Geovania.


A escritora já conta com dois livros de poesia, "Curvas do Tempo" e "Noites Claras", publicados em 2006 e 2008, respectivamente. Mas foi com o romance "Pernambucana", publicado em 2007, que veio o reconhecimento no mundo literário com a mesma premiação da categoria Dulce Chacon da Academia Pernambucana de Letras, em 2008.


"O Inquilino Palhaço e Outros Contos" entra na bibliografia da escritora pernambucana, membro da Academia de Letras do Brasil, com capa do artista Jader Cysneiros, ilustração da jovem artista suíça Amandine Paley, e comentários dos escritores Geraldo Euclides, Eunápio Mário, Luciene Freitas e o historiador Lula Couto.


Dez anos depois de sua primeira premiação, Geovania Freitas convida amigos, familiares e leitores para o lançamento e coquetel da sua segunda obra premiada, com participação especial de atores pernambucanos em cena para representação de alguns dos contos do livro. 


Lançamento do livro "Inquilino Palhaço e outros Contos" e apresentação de Peça Teatral baseada em um dos contos

Data: 04/04/19

Local: Teatro Arraial Ariano Suassuna

Horário: 19h



A Diretoria.


Faça sua busca

Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.
Rua Gervásio Pires, 921 - Boa Vista - CEP: 50.050-070. Próxima ao Ministério Público. Telefone para contato: (81) 3221-7985
Copyright © 2010 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Recife Sites