noticias astra

   Data: 20/04/2021

A Unimed Recife informa sobre a realização de cirurgias eletivas

A Unimed Recife informa que apesar de todo o esforço despendido, os números de internações pela COVID-19 seguem elevados. O comprometimento das estruturas hospitalares, tanto dos Hospitais da Unimed Recife quanto da rede credenciada, ainda exige cautela e um novo fator merece relevância e preocupação: a escassez no mercado de alguns insumos, tais como sedativos, kit de intubação, assessórios, entre outros.


Preocupados com a sua segurança, a Unimed orienta que converse com seu médico quanto à realização de procedimentos cirúrgicos eletivos adiáveis, pois além de todo cenário de instabilidade, a realização de procedimentos diante de tal situação expõe os beneficiários ao risco conforme já comprovado em estudos científicos. 


A operadora continua monitorando o cenário e espera que, o mais breve possível, se consolide a tendência de uma curva descendente para que possam proporcionar a retomada das cirurgias eletivas de acordo com a filosofia da Unimed Recife.


Juntos Venceremos a COVID-19!


IMPORTANTE


As cirurgias sem internamento e inadiáveis estão sendo analisadas criteriosamente por especialistas e continuam sendo autorizadas.


Clique aqui e veja o comunicado na íntegra.


A Diretoria



Faça sua busca

Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.
Rua Gervásio Pires, 921 - Boa Vista - CEP: 50.050-070. Próxima ao Ministério Público. Telefone para contato: (81) 3221-7985
Copyright © 2010 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Recife Sites