noticias astra

   Data: 11/05/2010

Declarações dificultam, mas não impedem andamento do novo PCCS

O líder do governo na Câmara, deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP), declarou ontem, 10, que considera difícil a aprovação do reajuste dos servidores do Judiciário (PL 6613/09) antes das eleições “porque é um tema delicado para ser tratado neste período”.

A declaração foi publicada pela Agência Câmara no final da noite de ontem. Hoje, 11, o jornal Correio Braziliense trouxe a notícia de que o governo vai barrar novos reajustes para o funcionalismo. “Não temos orçamento para isso e, em julho próximo, precisamos pagar os reajustes votados anteriormente”, explicou o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, em entrevista coletiva.

Para o assessor parlamentar Roberto Bucar, as declarações do deputado e do ministro não impedem que o projeto siga tramitação normal. “Uma opinião individual não decide o que será ou não votado, mesmo que ela venha de alguém da base governista”, frisou.



Fonte: ANAJUSTRA



Faça sua busca

Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.
Rua Gervásio Pires, 921 - Boa Vista - CEP: 50.050-070. Próxima ao Ministério Público. Telefone para contato: (81) 3221-7985
Copyright © 2010 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Recife Sites