noticias astra

   Data: 01/06/2010

PCCS - Supremo deve apresentar nova proposta, diz Paulo Bernardo

O ministro Paulo Bernardo reafirmou na última quarta-feira, 26, em reunião com os integrantes da Comissão de Trabalho que não há recursos para implementação do novo PCCS do Judiciário em 2010. Segundo Bernardo, o impacto orçamentário do PL 6613/2009 é muito alto.

O ministro assegurou, no entanto, que as negociações em torno de um acordo devem continuar. Ele sugeriu ainda que o Supremo apresente uma proposta alternativa que viabilize a aprovação do projeto.

Uma nova reunião foi agendada para a semana seguinte ao encontro, da qual devem participar representantes do Judiciário, Executivo e Legislativo.

Participaram da reunião os deputados Alex Canziani [PTB-PR], presidente da CTASP, Sabino Castelo Branco [PTB-AM], relator do projeto, Eudes Xavier [PT-CE], Paulo Rocha [PT-PA], Fernando Marroni [PT-RS], Alice Portugal [PCdoB-BA], Gorete Pereira [PR-CE] e Maria Helena [PSB-RR].



Fonte: ANAJUSTRA



Faça sua busca

Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.
Rua Gervásio Pires, 921 - Boa Vista - CEP: 50.050-070. Próxima ao Ministério Público. Telefone para contato: (81) 3221-7985
Copyright © 2010 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Recife Sites