noticias astra

   Data: 28/10/2011

A Astra parabeniza os seus associados pelo Dia do Servidor Público

Não há recanto do mundo ou página da história em que não esteja presente, ainda que anonimamente, o servidor público. Nenhum país e nenhum governo funcionam sem o corpo de servidores públicos, responsáveis pela movimentação das engrenagens dos complexos mecanismos das administrações nacionais.

O servidor público presta a nação sua contribuição, de forma ética e dedicada, visando alcançar os objetivos institucionais e da comunidade como um todo. Não têm lucro como objetivo nem ambição pessoal como fonte de energia; sua recompensa é a satisfação do dever cumprido, sua motivação é a certeza de estar sendo útil aos seus semelhantes.

Justa e merecida é, pois, a homenagem neste dia a todos os que, no esmero de suas funções, honram o cargo de SERVIDOR PÚBLICO.

Portanto, neste dia 28 de outubro, a ASTRA parabeniza todos os servidores do TRT6, tendo a certeza de que a sociedade reconhece o serviço de excelência prestado pelo servidor da Justiça do Trabalho.



Faça sua busca

Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.
Rua Gervásio Pires, 921 - Boa Vista - CEP: 50.050-070. Próxima ao Ministério Público. Telefone para contato: (81) 3221-7985
Copyright © 2010 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Recife Sites