noticias astra

   Data: 05/03/2013

Primeira corrida e caminhada em homenagem ás Mulheres do TRT6

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher,a ASTRA e o Núcleo de Saúde do TRT6 convidam magistrados, servidores e seus dependentes de ambos os sexos para participarem da 1ª Corrida e Caminhada em Homenagem às Mulheres, que se realizará no dia 09 de março de 2013, às 16h. A concentração será no estacionamento lateral do edifício-sede do TRT6.

Além da homenagem, o evento também visa estimular a prática de exercícios físicos e a adoção de hábitos saudáveis entre os magistrados(as) e servidores(as) e seus dependentes, contribuindo com o objetivo estratégico de promover ações que visem à melhoria da qualidade de vida e segurança das pessoas”.

O corredor deverá contribuir com 1 Kg de alimento não perecível nas unidades do Núcleo de Saúde no edifício-sede ou Sudene ou, ainda, no dia da corrida. Os alimentos serão destinados a instituições sociais que atuam em prol de causas da mulher.

A 1ª Corrida e Caminhada em Homenagem às Mulheres do TRT6 conta com aparceria da ASTRA6, Aapjustra6, CENTRO CULTURAL PAULO CABRAL, SINTRAJUF, CAIXA ECONÔMICA e BRADESCO.




Faça sua busca

Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.
Rua Gervásio Pires, 921 - Boa Vista - CEP: 50.050-070. Próxima ao Ministério Público. Telefone para contato: (81) 3221-7985
Copyright © 2010 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Recife Sites