noticias astra

   Data: 30/07/2013

ASTRA realiza enquete no TRT

Acolhendo sugestão do servidor Júlio Sérgio Barreto, a ASTRA solicitou ao Presidente do Tribunal autorização para implantar uma academia de ginástica no estacionamento do TRT - do tipo “Academia da Cidade”, instalada em diversas localidades pela Prefeitura da Cidade do Recife. Os treinos seriam realizados três dias por semana, das 17:00h às 18:00h. 


Para tanto, o Tribunal iria construir estrutura de apoio (banheiros e alojamentos – masculinos e femininos) para dar suporte à atividade esportiva, além de disponibilizar o espaço físico necessário. Na oportunidade, ressaltamos que essa estrutura também seria muito útil aos colegas que usam bicicletas no deslocamento de casa para o trabalho.


Em resposta, o Presidente manifestou apoio à proposta, destacando os seus benefícios, mas condicionou a realização do projeto à comprovação de que há servidores interessados em número suficiente para justificar o investimento.


Diante disso, a ASTRA irá realizar uma pesquisa de opinião entre os servidores lotados no prédio do Tribunal para verificar o número de servidores interessados.


A Diretoria.



Faça sua busca

Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.
Rua Gervásio Pires, 921 - Boa Vista - CEP: 50.050-070. Próxima ao Ministério Público. Telefone para contato: (81) 3221-7985
Copyright © 2010 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Recife Sites