noticias astra


   Data: 26/02/2014

A ASTRA convida a todos os servidores a participarem do Carnaval 2014.

O evento será realizado na sexta-feira (28/02), véspera do Sábado de Zé Pereira, no estacionamento do Tribunal, a partir das 12h00.


As atrações


A festa abre as portas para todos caírem no passo do frevo e no embalo do samba, entre outros ritmos. Além das atrações Nascimento e Banda, Beto do Violão e Banda, Banda D’breack e Orquestra de Frevo do Maestro Lessa, iremos realizar uma merecida homenagem ao imortal Rei Reginaldo Rossi, com uma apresentação do “cover” Moura Rossi. Também teremos passistas de frevo com o mestre Ferreira e bonecos de Olinda.


Para participar, o servidor deve adquirir a camisa do Bloco Justa Causa. As vendas serão liberadas a partir desta quinta-feira (20). A camisa custa R$15,00, com direito a 4 senhas de bebidas. 


Sorteios


O servidor que adquirir uma camisa irá concorrer ao sorteio de 3 barris de chopp de 5 litros (1 para cada ganhador), além de 1 ingresso, com direito a acompanhante, para o Camarote do Cais (que contará com a apresentação de Seu Jorge) e 1 ingresso, com direito a acompanhante, para a Mansão da Brahma em Olinda (que contará com a apresentação de Naldo, Israel Novaes e Jorge e Mateus).


Só receberá o prêmio o servidor que estiver presente.


Concurso de fantasias


Durante o evento, também iremos realizar um concurso de fantasias para adultos e crianças. O adulto vencedor ganhará 1 barril de chopp de 5 litros e a criança 1 cesta de chocolates finos.


Após a festa, o Bloco Justa Causa, irá arrastar o público pelas ruas do Bairro do Recife Antigo até o Marco Zero.


Participe! Mais informações podem ser obtidas pelo fone: 3221.4161.


A Diretoria.



Faça sua busca

Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.
Rua Gervásio Pires, 921 - Boa Vista - CEP: 50.050-070. Próxima ao Ministério Público. Telefone para contato: (81) 3221-7985
Copyright © 2010 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Recife Sites