noticias astra

   Data: 11/04/2014

Esclarecimentos - Curso de Pós-graduação lato sensu

Diante das consultas de diversos colegas, esclarecemos que o Curso de Pós-graduação lato sensu em Novas Questões de Direito e Processo do Trabalho, promovido pela ASTRA em parceria com a Faculdade Damas e com o apoio do Tribunal, está disponível a todos os servidores associados, independentemente do cargo e da lotação que ocupem.


Em razão da negociação que fizemos com a Faculdade Damas e da parceria que firmamos na concepção desse projeto, o associado pagará apenas R$300,00 (trezentos reais) por um curso de altíssimo nível (ver corpo docente transcrito abaixo), o que representa uma expressiva redução do custo.


Ocorre que, considerando o elevado padrão de qualidade e a adequação do conteúdo programático, o Tribunal decidiu apoiar o projeto com a colaboração da Escola Judicial e  disponibilizou 50 bolsas de estudo, estabelecendo os critérios para a distribuição das mesmas.


Contudo, se houver associados interessados em número suficiente para fecharmos mais uma turma, realizaremos o curso para todos. Valendo ressaltar que, neste momento, o Tribunal está disponibilizando apenas 50 bolsas.


Também é importante lembrar que este é o primeiro de uma série de cursos que pretendemos realizar, agora que temos uma sede própria com auditório adequado. A ideia é proporcionar a todos, paulatinamente, de acordo com a nossa capacidade, a oportunidade de se qualificar e se desenvolver pessoal e profissionalmente, com elevado padrão de qualidade.


 


Ubiratan Peri Lira Marques


Presidente da ASTRA6


__________________________


CORPO DOCENTE


Desembargadora do TRT6 Prof.ª Dr.ª Eneida Melo; Desembargador do TRT6 Prof. Dr. Sérgio Torres, Desembargadora do TRF5 Prof.ª Dr.ª Margarida Cantarelli, Juiz do Trabalho Prof. Dr. Hugo Melo, Prof. Me. Paulo Cerqueira, Prof. Dr. Rômulo Freitas, Prof. Dr. Everaldo Gaspar, Prof. Dr. Cláudio Brandão, Prof. Dr. João Maurício Adeodato e Prof. Dr. Ricardo de Brito.


 



Faça sua busca

Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.
Rua Gervásio Pires, 921 - Boa Vista - CEP: 50.050-070. Próxima ao Ministério Público. Telefone para contato: (81) 3221-7985
Copyright © 2010 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Recife Sites