noticias astra

   Data: 16/09/2014

IPTU do Clube da ASTRA6

"Mentira" - declaração feita por alguém que acredita ou suspeita que ela seja falsa, na expectativa de que os ouvintes ou leitores possam acreditar nela; qualquer asserção falsa cujo interlocutor tem ciência da sua falsidade; situação ilusória na qual alguém engana outras pessoas.  Fonte http://pt.wiktionary.org/wiki/mentira


É profundamente lamentável a falta de ética e a falta de respeito para com o conjunto dos associados que têm caracterizado os ataques infundados e levianos, realizados por algumas pessoas inescrupulosas, nos últimos dias. 


No sentido de prestar esclarecimentos aos servidores associados, informamos que todos os boletos de IPTU emitidos pela Prefeitura do Paulista relativos ao Clube da ASTRA6, durante a gestão da atual diretoria, sempre foram quitados integralmente.


Clique aqui e veja os comprovantes de pagamento do período de 2011 a 2013. 


Os boletos referentes a 2014 serão pagos nas datas dos vencimentos, a partir deste mês de setembro.


Portanto, não há qualquer débito a este título, como lamentavelmente afirmou Elielson Floro, em uma rede social.


E mais: nunca houve qualquer execução ou notificação em relação a este título, simplesmente porque nunca houve qualquer débito.


Trata-se de mais uma tentativa de confundir o associado.  


O que houve, na verdade, é que a Prefeitura do Paulista, por equívoco do Setor de Cartografia, realizou lançamentos em duplicidade de lotes que compõem a área do Clube, conforme comprova a declaração anexa. Clique aqui


Tais lançamentos em duplicidade estão sendo analisados pela Prefeitura do Paulista, por meio do Processo de Revisão Cadastral n.º 3322 117-8/2013. 


Ainda que tal revisão resultasse em valor a pagar, é obvio que a ASTRA6 não poderia (ela própria) emitir os boletos e efetuar os pagamentos correspondentes, simplesmente porque não pode figurar nos dois pólos da relação.  


As perguntas que se impõem são: por que tal atitude? A quem interessa essa conduta leviana?


Lamentamos mais uma vez esse tipo de conduta antiética e de má fé. Para nós, é uma falta de respeito com os associados, que nos deixa profundamente tristes. 


Mas, uma coisa é certa: não adianta tentar fazer o certo parecer errado, porque o servidor do Tribunal é suficientemente inteligente para fazer essa distinção.


Não queremos entrar nesse debate rasteiro, de baixo nível, típico de período eleitoral. Preferimos o debate propositivo, respeitoso, baseado em fatos concretos e provas documentais.


Quanto à alegação de que o Clube está abandonado, também não é verdade. Em razão das fortes chuvas que ocorreram no período de inverno, alguns reparos pontuais são necessários e estão sendo providenciados, como ocorre em qualquer manutenção predial, o que também é absolutamente normal.


Aproveitamos a oportunidade para convidar a todos a visitarem o Clube e desfrutar de momentos de lazer.


A Diretoria. 



Faça sua busca

Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.
Rua Gervásio Pires, 921 - Boa Vista - CEP: 50.050-070. Próxima ao Ministério Público. Telefone para contato: (81) 3221-7985
Copyright © 2010 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Recife Sites