noticias astra

   Data: 02/12/2014

ASTRA6 recebe Voto de Congratulações

A Câmara de Vereadores Municipal de Olinda outorgou, por unanimidade, o Voto de Congratulações à Associação do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região – ASTRA6, pelos seus 40 anos de fundação e pelo lançamento do catálogo de fotografias da nova sede.

A honraria foi motivada pela indicação nº 542/14, de autoria da Vereadora e servidora aposentada do TRT6, Graça Fonseca.

“Vivenciei a trajetória da Associação a partir da gestão de seu fundador e primeiro presidente, Juiz Alfredo Duarte Neto, quando as reuniões ocorriam no espaço da lanchonete do Tribunal.

Hoje a ASTRA6 está numa nova dimensão com o desenvolvimento das atividades administrativas, jurídicas e assistenciais, destacando-se uma iniciativa inédita no Brasil, a ASTRA6, em parceria com a Faculdade Damas e apoio do Tribunal, promove a realização do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Novas Questões de Direito e Processo do Trabalho, sendo seus alunos detentores de bolsas integrais disponibilizadas pelo TRT.

Dessa forma, justa a homenagem desta Casa Legislativa pelos profícuos 40 anos da Associação dos Servidores do TRT da Sexta Região”
, ressaltou Graça.

Veja na íntegra o Ofício e a cópia da Proposição.



Faça sua busca

Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.
Rua Gervásio Pires, 921 - Boa Vista - CEP: 50.050-070. Próxima ao Ministério Público. Telefone para contato: (81) 3221-7985
Copyright © 2010 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Recife Sites