noticias astra

   Data: 12/03/2015

3ª Corrida e caminhada da mulher

É hora de se preparar para a 3ª Corrida e Caminhada em homenagem ao Dia da Mulher. O evento acontece no dia 28 de março (sábado), com concentração a partir das 15h, na sede do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE), no Cais do Apolo, nº 739, no Bairro do Recife, e largada às 16h. Os participantes poderão optar pela caminhada de 3,5 km ou pela corrida de 10km. Para se inscrever, basta clicar aqui.

Todos os participantes receberão um kit com camisa e número de competidor, que estarão disponíveis entre 25 e 27 de março, no Núcleo de Saúde do prédio-sede. A organização solicita que os próprios inscritos retirem os kits. A retirada por terceiros só será permitida mediante a apresentação do documento de identidade do inscrito ou, ainda, se o competidor autorizar e indicar previamente, no Núcleo de Saúde, quem vai pegar o material.

Pede-se aos participantes a doação de 1kg de alimento não perecível, que deve ser entregue no Núcleo de Saúde do prédio-sede. Os alimentos serão doados a organizações sociais.

Os três primeiros colocados nas corridas, categorias feminina e masculina, receberão troféu e medalha. Também serão entregues medalhas àqueles que chegarem entre a 4ª e 15ª posição. Conheça o regulamento e os percursos da corrida e da caminhada:

Corrida (10 km): percorre o Cais do Apolo, passa pelo Cais da Alfândega, chega à ponte giratória, entrando à direita no primeiro retorno, no Cais de Santa Rita. Entra à direita no terminal de ônibus do Cais de Santa Rita e segue em frente. Entra à esquerda na Av. Martins de Barros, passa pela frente do Palácio do Governo (Praça da República), segue pela Ponte Princesa Isabel, à direita na Rua da Aurora. Retorna pela Av. Norte (Ponte Limoeiro), seguindo até a Prefeitura do Recife, completando a primeira das duas voltas do percurso (5Km). A segunda volta, segue o mesmo trajeto, perfazendo um total de 10Km.

Caminhada (3,5 km): percorre a Av. Cais do Apolo até a Av. Rio Branco; sobe pela Ponte Buarque de Macedo até a Avenida Martins de Barros, continua pela Praça da República (em frente ao Palácio do Governo) até a Ponte Princesa Isabel, à direita na Rua da Aurora. Retorna pela Av. Norte (Ponte Limoeiro), passando pela Prefeitura do Recife (Av. Cais do Apolo) e chegando à Sede do TRT-PE, completando um percurso de 3,5 Km.

Mais informações: Michelle Rangel (Seção de Saúde Mental) e Renatto Pinto (Seção de Serviço Social). Telefone: (81) 3225 3496



Faça sua busca

Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.
Rua Gervásio Pires, 921 - Boa Vista - CEP: 50.050-070. Próxima ao Ministério Público. Telefone para contato: (81) 3221-7985
Copyright © 2010 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Recife Sites