noticias astra


   Data: 09/12/2015

Presidente da ASTRA6 visita o Gerente da Caixa

No dia 3 de dezembro do corrente, o Presidente da ASTRA6, Ubiratan Marques, se reuniu com o Gerente Geral da Caixa Econômica Federal da Agência TRT6, Luís Alberto Nunes, para solicitar a adoção das providências para possibilitar a renegociação de empréstimos consignados através do site da CEF.


A reunião foi realizada para atender aos pedidos de servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região - TRT6, associados à ASTRA6, que solicitavam a inclusão dessa nova ferramenta para efetuar a renegociação dos empréstimos.


Na ocasião, Luís Alberto afirmou que a Caixa Econômica tem todo o interesse em atender ao pleito porque a utilização do site possibilita economia, celeridade e segurança, tanto para os servidores quanto para o banco, mas que a utilização do sistema dependia de medidas técnicas que deveriam ser tomadas em conjunto com o Tribunal. Luís Alberto concluiu dizendo que iria responder ao ofício elencando as medidas necessárias.


A Diretoria.



Faça sua busca

Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.
Rua Gervásio Pires, 921 - Boa Vista - CEP: 50.050-070. Próxima ao Ministério Público. Telefone para contato: (81) 3221-7985
Copyright © 2010 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Recife Sites