noticias astra

   Data: 26/04/2017

ASTRA6 apoia a PARALISAÇÃO

Considerando a legitimidade da luta contra as reformas da previdência e trabalhista e pela defesa da Justiça do Trabalho, bem como o sentimento do conjunto dos servidores da Justiça do Trabalho em Pernambuco, a Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região – ASTRA6 apoia a paralisação geral marcada para a próxima sexta-feira, dia 28 de abril.


É hora de dizer NÃO! É hora de resistir!


É completamente falsa a alegação de que os direitos dos trabalhadores e a Justiça do Trabalho impedem ou mesmo são um empecilho ao desenvolvimento do Brasil. Além disso, as propostas de reformas são ilegítimas porque não resultaram de um amplo debate com todos os segmentos organizados da sociedade e visam apenas retirar direitos dos servidores públicos e dos trabalhadores da iniciativa privada.


Por essas razões, conclamamos a todos os servidores a aderirem à paralisação da próxima sexta-feira, como forma de todos nós, cidadãos brasileiros, dizermos NÃO às reformas da previdência e trabalhista.


 


A Diretoria



Faça sua busca

Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.
Rua Gervásio Pires, 921 - Boa Vista - CEP: 50.050-070. Próxima ao Ministério Público. Telefone para contato: (81) 3221-7985
Copyright © 2010 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Recife Sites