noticias astra

   Data: 20/09/2017

CONTAS EM ORDEM - CERTIDÕES NEGATIVAS

Caros(as) associados(as),


É com muita satisfação que comunicamos a todos que as contas da Associação estão absolutamente em ordem e que a ASTRA6 não possui qualquer débito, de qualquer natureza, com qualquer fornecedor ou instituição financeira, pessoa física ou jurídica, quer seja por produtos adquiridos ou serviços contratados, quer seja de crédito bancário, quer seja trabalhista, previdenciária ou tributária etc. Enfim, a ASTRA6 não deve qualquer valor a quem quer que seja.


Nesses tempos difíceis, de grave crise pela qual passa o país, este fato ganha maior relevância diante das muitas realizações que estamos conseguindo implementar nas diversas áreas de atuação: defesa de direitos (jurídico, administrativo e parlamentar), grandes eventos, esportes, turismo, infraestrutura, convênios, forte elevação patrimonial. 


Para comprovar essa situação tão positiva, clique aqui e veja as certidões negativas:


Fornecidas pelos bancos Bradesco, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, pela Secretaria da Receita Federal, pela Caixa Econômica Federal (relativa ao FGTS), pela Justiça Federal, Justiça do Trabalho e Justiça Estadual, pela Secretaria de Finanças da Prefeitura do Recife, pela Secretaria de Finanças da Prefeitura Municipal do Paulista, pelo 1º Ofício de Contador-Distribuidor da Comarca de Recife, pelo 2 º Ofício de Contador e Distribuidor da Comarca de Recife, pelo 3º Ofício Distribuidor e Contador das Varas das Fazendas Pública e dos Executivos Fiscais da Comarca de Recife, pelo 1º Ofício Privativo de Protestos de Letras, Outros Títulos e Papeis de Crédito da Comarca de Recife e pelo 2º Ofício de Registro de Imóveis do Recife - PE.


Continuaremos trabalhando com dedicação, responsabilidade e austeridade para conseguirmos cumprir a nossa missão institucional, fortalecendo a ASTRA6 e, sobretudo, contribuindo para proporcionar defesa de direitos, benefícios efetivos, prevenção à saúde, consciência ambiental, bem-estar e congraçamento a todos os associados, servidores ativos e aposentados, bem como aos pensionistas e aos sócios amigos.


A Diretoria.



Faça sua busca

Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.
Rua Gervásio Pires, 921 - Boa Vista - CEP: 50.050-070. Próxima ao Ministério Público. Telefone para contato: (81) 3221-7985
Copyright © 2010 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Recife Sites