noticias astra

   Data: 16/11/2017

Nova diretoria da ASTRA6 visita o presidente do Tribunal Regional da Sexta Região

O presidente eleito, José Paulo, realizou no último dia 14, seu primeiro encontro com desembargador presidente Ivan Valença.


O presidente José Paulo, acompanhado do secretário geral, Francisco Ludgero e o suplente do Conselho Fiscal, Eudes Ângelo de Souza, realizaram, na primeira reunião da nova diretoria da ASTRA6, uma visita ao presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região, o desembargador Ivan Valença. 


Na reunião, o presidente da ASTRA6 aproveitou para relembrar de pautas importantes pleiteadas pelos servidores. Questões sensíveis à saúde e o bem-estar dos servidores além de outros projetos como o cartão de crédito consignado e da carga horário dos servidores também foram lembradas.


O desembargador reiterou seu apoio às pautas e concordou com o presidente da ASTRA6 quanto à realização de estudos de viabilidade. "Apesar da crise, é um momento para nos reinventarmos. Encontrar soluções criativas para melhorar a situação dos servidores", disse o presidente do TRT da 6ª região.


Por fim, o presidente José Paulo agradeceu o apoio da presidência do TRT, reiterou a parceria entre as instituições, relembrando o compromisso deixado pela gestão anterior. 


A Diretoria



Faça sua busca

Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.
Rua Gervásio Pires, 921 - Boa Vista - CEP: 50.050-070. Próxima ao Ministério Público. Telefone para contato: (81) 3221-7985
Copyright © 2010 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Recife Sites