noticias astra


   Data: 18/12/2017

ASTRA6 firma convênio com a CLINMED

A Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região - ASTRA6 e a CLINMED firmam parceria para proporcionar a todos os associados e seus dependentes percentual de desconto de 15% (quinze por cento) à 55% (cinquenta e cinco por cento) sobre o valor incidente em consulta médica da CLINMED, variando de acordo com o médico ou clínica da conveniada.


A CLINMED é uma Clínica de Serviços Médicos, Odontológicos e Laboratoriais que visa atingir o público geral para que possam usufruir de consultas médicas, odontológicas e exames laboratoriais à custo popular.


O diferencial da CLINMED em relação às outras clínicas é que não há cobranças de mensalidade, tendo o usuário cadastrado, descontos especiais em suas consultas e serviços médicos, através de um cartão de desconto, na rede própria ou na rede credenciada no Recife e em toda Região Metropolitana.


Para mais informações, os interessados podem ligar para (81)3072-5016/3072-5017, acessar o site www.clinmedvida.com.br ou através do e-mail: clinmedvendas@gmail.com


Clique aqui e veja a rede credenciada. 


A Diretoria



Faça sua busca

Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.
Rua Gervásio Pires, 921 - Boa Vista - CEP: 50.050-070. Próxima ao Ministério Público. Telefone para contato: (81) 3221-7985
Copyright © 2010 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Recife Sites