noticias astra

   Data: 21/06/2018

Funpresp promove bate-papo sobre a troca do Regime de Previdência

A ASTRA6 informa aos servidores públicos associados que no dia 26 de junho 2018 (terça-feira), o Diretor-Presidente Ricardo Pena, e o gerente jurídico da Funpresp, Igor Lourenço, irão responder perguntas em uma transmissão ao vivo pela página da entidade no Facebook. O objetivo deste bate-papo é fornecer o maior número de informações possíveis aos servidores para que eles tomem a melhor decisão sobre a troca do Regime de Previdência.


Os servidores podem enviar perguntas que serão respondidas a partir das 14h30min. Os questionamentos podem ser encaminhados previamente para o e-mail: gecom@funpresp.com.br ou ao vivo durante a transmissão do programa.


Devido ao grande número de servidores apresentarem dúvidas quanto à migração do Regime de Previdência, a Fundação tem se colocado à disposição para esclarecimentos, considerando que o prazo estabelecido pela Lei n° 13.328/2016 se encerra no dia 27 de julho deste ano.


A ASTRA6 informa que se trata de decisão individual de cada servidor e por ser irrevogável e irretratável, a migração deve ser analisada minuciosamente por cada interessado.


https://www.funpresp.com.br/


A Diretoria



Faça sua busca

Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.
Rua Gervásio Pires, 921 - Boa Vista - CEP: 50.050-070. Próxima ao Ministério Público. Telefone para contato: (81) 3221-7985
Copyright © 2010 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Recife Sites