noticias astra

   Data: 30/11/2018

ASTRA6 convida a todos para participarem de Audiência Pública sobre Autogestão

Na próxima segunda-feira (03), às 14h, na Sala de Sessões do Pleno, prédio-sede do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE), acontece a Audiência Pública para tratar da implantação do Programa de Assistência à Saúde aos magistrados e servidores do TRT da 6ª Região, no modelo de autogestão. Não é necessária inscrição prévia.


O evento tem como objetivo apresentar os estudos já realizados pelo Grupo de Trabalho do Tribunal, informar o andamento da implantação do modelo e tirar as dúvidas dos magistrados, servidores, aposentados, pensionistas e demais interessados no assunto. 


Há menos de uma semana, no dia 23 de novembro, foi feito um seminário sobre o tema, para apresentar casos de sucesso na autogestão em saúde do Tribunal Superior do Trabalho (TST), TRT-BA e Caixa de Assistência de Magistrados de Pernambuco (Campe). Já o evento da próxima segunda-feira (03) dará enfoque na regulamentação do Programa no TRT-PE, com espaço para dúvidas e sugestões.


Notícia relacionada:


Seminário da última sexta-feira (23) abordou as perspectivas e desafios da autogestão em saúde.


A Diretoria.




Faça sua busca

Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.
Rua Gervásio Pires, 921 - Boa Vista - CEP: 50.050-070. Próxima ao Ministério Público. Telefone para contato: (81) 3221-7985
Copyright © 2010 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Recife Sites