noticias astra

   Data: 30/03/2020

HAPVIDA SUSPENDE E CANCELA TEMPORARIAMENTE CONSULTAS ELETIVAS AGENDADAS

A ASTRA6 informa a todos que para seguir as recomendações de isolamento social do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS), a Hapvida suspendeu e cancelou alguns serviços.


As consultas eletivas agendadas nas clínicas, além dos exames eletivos e sessões de tratamento na Medicina Preventiva foram canceladas até o dia 05/04/2020.


Atendimentos essenciais, como de oncologia e obstetrícia, continuam acontecendo, bem como urgência e emergência também permanecem em funcionamento. Nas unidades hospitalares, as visitas para pacientes internados estão suspensas.


Em relação aos atendimentos odontológicos de emergência continuam funcionando normalmente. Em algumas cidades, os órgãos públicos já decretaram a suspensão dos atendimentos eletivos.


Para ver os demais atendimentos disponíveis, basta acessar o site www.hapvida.com.br.

As cirurgias eletivas estão suspensas por prazo indeterminado.  


Além disso, o sistema Hapvida criou alguns canais de comunicação para que você possa tirar diretamente suas dúvidas sobre a COVID19, se informar sobre o que a empresa está fazendo e, ainda, garantir muita orientação e movimento para sua saúde:


Chat online: por meio do site www.hapvida.com.br,o serviço de chat já está disponível para atender os clientes, inclusive deficientes auditivos, de todo o Brasil, com enfermeiros, psicólogos e nutricionistas. O horário de funcionamento é das 8 às 18 horas, todos os dias da semana. 


Telefone: Pelo número 4002.2872, é possível tirar dúvidas sobre a doença com os nossos médicos, 24 horas, todos os dias da semana. 


Boletim diário: Todo os dias, às 17h45, é divulgado nas redes sociais do Sistema Hapvida um boletim sobre os números de casos no Sistema Hapvida, nacionalmente e por estado, melhorias na nossa rede própria e dicas para passar melhor pelo isolamento.


Lives no Instagram: Todos os dias, às 15 horas, profissionais de saúde ficam ao vivo para retirar dúvidas sobre esse momento e dar dicas para como manter a saúde.


SAC 24 horas: em caso de dúvidas sobre cancelamento de exames ou consultas eletivas, basta ligar para 0800.280.9130 ou 4002.3633.


A Diretoria.



Faça sua busca

Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.
Rua Gervásio Pires, 921 - Boa Vista - CEP: 50.050-070. Próxima ao Ministério Público. Telefone para contato: (81) 3221-7985
Copyright © 2010 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Recife Sites